Posicionamento de Mercado:
- Análise de Concorrência: Desenvolvimento de materiais de acompanhamento da concorrência (batlelcards, One Page cards, cliente oculto, pesquisa de precificação. Desenvolvimento de estudos de mercado, definição de cliente-alvo e quais regiões de mercado e perfil de empresas mediante ferramentas de inteligência artificial.
Go To Market:
- Comercial: Criação de Workshop comercial-Lad, Client Experience na Coach IT; criação de lista referencia, clientes e ferramentas de pré-venda, vendas e pós-venda.
- Geração de Leads-Hunter: estratégia com efetividade: Contratação de ferramentas e parceiros sob gestão da Qualidade para desenvolvimento e expansão de negócios.
- Métricas reais: por volta de 3 a 5 leads qualificados por mês. O lead qualificado é o topo da pirâmide de prospecção, sendo realizados mais de 400 acessos mês (telefone ou e-mail ou Whatsapp ou Msg LinkedIn ou Evento ou Networking. Ou seja, estratégia sênior com relação ao SDR) e por volta de no mínimo 10 reuniões-interações por mês.
- Gestão de Resultados: Construção de Funil - overviews, apresentações, abordagens e outras ferramentas de prospecção.
Gestão Farm:
- Apoio às rotinas de PMO (Project Management Officer) com De/Para entre áreas de Operações e Financeira para sustentação da Conta e Gestão de Conflitos em contas estratégicas (atuando no front entre executivos do cliente com desdobramento aos níveis tático e operacional, evitando desgaste do business environment em ecossistemas com várias marcas e parceiros envolvidos no delivery).
•Desenvolvimento de Programa de Canais.